Fechar

Área Restrita a Associados

Faça aqui a sua identificação para aceder a conteúdos restritos a associados da APOL.
Área Associados APOL

Newsletter Apol

Subscreva a nossa newsletter, para receber as últimas novidades no campo da logística

Subscrever

Eventos

  • Eventos a disponibizar em breve...

    Eventos

    Destaques disponibilizados em breve...


Sabia que?

" Historiadores defendem que a palavra logística vem do antigo grego logos, que significa razão, cálculo, pensar e analisar. "
Apol
APOL nos media
Empresas temem "caos" no abastecimento de bens por atraso do Fisco - in "Jornal de Negócios" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 05 Abril 2013 13:29


Empresas temem problemas de abastecimento de bens essenciais a partir de 1 de Maio, devido à falta de emissão de uma Portaria por parte das Finanças a regular a comunicação prévia das cargas. 
Continuar...
 
Atraso na publicação de Portaria pode favorecer o "caos" na circulação de bens a partir de Maio - in "Agroportal" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 05 Abril 2013 13:27


Em 1 de Maio entram em vigor as alterações ao Regime de Bens em Circulação e ainda não foi publicada a Portaria que deveria regulamentar a legislação introduzida pela Lei do Orçamento de Estado para 2013, o que constitui mais um revés na aplicação de um novo regime cuja entrada em vigor irá causar extremas dificuldades à circulação de bens de consumo e mercadorias no território português.


Continuar...
 
Apol e APED criticam novo regime de bens em circulação - in "Transportes e Negócios" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 05 Abril 2013 13:25


As operações de transporte rodoviário de mercadorias poderão sofrer atrasos a partir de Maio por causa do novo regime de bens em circulação, considerando um “caso único” na Europa.

Continuar...
 
A APOL comenta as novas regras de transporte de mercadorias PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Outubro 2012 14:46

A presidente da APOL, Carla Fernandes, referiu num artigo publicado no Jornal de Negócios, em 25 de Outubro, a sua preocupação com o impacto da actual legislação que regula as regras de transporte de mercadorias. De acordo com a presidente da APOL, “tal como está prevista no decreto-lei, a medida criará uma impossibilidade prática. E às vezes, as impossibilidades práticas levam ao incumprimento generalizado e não é o que se pretende”.

Continuar...
 
A Mclane Portugal é nova associada da APOL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 20 Junho 2011 00:00

A Mclane Portugal, tornou-se associada da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL). De acordo com a presidente da APOL, Carla Fernandes, a entrada desta empresa “vem reforçar a representatividade da APOL quer junto do sector dos operadores logísticos, quer dentro da cadeia de abastecimento.”

A McLane Portugal, Logística e Transporte Lda, é um operador de logística integrada de capital norte-americano, que actua em Portugal, sediado em Palmela, empregando cerca de 80 pessoas, contando com uma capacidade de armazenagem de 44 mil paletes, operando mais de 7.000 destinatários georreferenciados, complementando a sua distribuição com quatro plataformas regionais de cross-docking no Algarve, Coimbra, Alentejo e Castelo Branco, garantindo altos níveis de serviço aos seus clientes.

Download dos Media Clips

Grande Consumo

Hipersuper

Logistica Hoje

Publico

Transportes Em Revista




 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Seguinte > Final >>

Pagina 3 de 4