Fechar

Área Restrita a Associados

Faça aqui a sua identificação para aceder a conteúdos restritos a associados da APOL.
Área Associados APOL

Newsletter Apol

Subscreva a nossa newsletter, para receber as últimas novidades no campo da logística

Subscrever

Eventos

  • Eventos a disponibizar em breve...

    Eventos

    Destaques disponibilizados em breve...


Sabia que?

" Historiadores defendem que a palavra logística vem do antigo grego logos, que significa razão, cálculo, pensar e analisar. "
Apol
Noticias da Associação
A Mclane Portugal é nova associada da APOL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 07 Junho 2011 00:00
A Mclane Portugal, tornou-se associada da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL). De acordo com a presidente da APOL, Carla Fernandes, a entrada desta empresa “vem reforçar a representatividade da APOL quer junto do sector dos operadores logísticos, quer dentro da cadeia de abastecimento.”
O core business da McLane Portugal abrange soluções de logística integrada, cross-docking, co-packing, repacking, kitting, distribuição, transporte e serviços administrativos. A empresa oferece uma panóplia completa de serviços de logística abarcando várias alternativas de armazenagem, recepção e preparação de pedidos de entrega, manipulação e montagem de produtos, distribuição e serviços administrativos tais como a gestão de inventários facturação e cobranças.
O responsável da Mclane Portugal, Lourenço Fernandes, afirma que a entrada na APOL representa uma aproximação da McLane aos principais players de mercado e uma oportunidade de participar no processo de melhoria da actividade logística em Portugal.
A McLane Portugal, Logística e Transporte Lda, é um operador de logística integrada de capital norte-americano, que actua em Portugal, sediado em Palmela, empregando cerca de 80 pessoas, contando com uma capacidade de armazenagem de 44 mil paletes, operando mais de 7.000 destinatários georreferenciados, complementando a sua distribuição com quatro plataformas regionais de cross-docking no Algarve, Coimbra, Alentejo e Castelo Branco, garantindo altos níveis de serviço aos seus clientes.

Veja aqui os clips de imprensa -> Download ( .zip ) 
 
APOL marca presença na Logitrans PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 13 Abril 2010 00:00

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) marcou presença na Logitrans, Salão Profissional de Logística e Transportes, no Centro de Congressos do Estoril, nos passados dias 7 e 8 de Abril. 

Continuar...
 
Operadores logísticos portugueses visitam zona portuária de Sines PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 09 Fevereiro 2010 00:00

Delegação da APOL recebida a 11 de Fevereiro

Membros da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) vão confirmar, no próximo dia 11 de Fevereiro, as enormes potencialidades oferecidas em Sines. Esta iniciativa engloba-se no quadro de actividades promovidas pela aicep Global Parques, pela Administração do Porto de Sines (APS) e pela PSA Sines (Terminal XXI) na promoção de Sines - Uma Oferta Logística Ibérica.

Continuar...
 
"Não conheço interessados no Poceirão" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 25 Novembro 2009 15:07

Carla Fernandes presidente da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos

Descarrege aqui o documento ( PDF )

 
Associação quer imagem forte PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Julho 2009 00:00

Carla Fernandes, presidente da direcção da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos, em representação da operadora Logic, quer uma imagem forte do sector. A nova associação tem como primeiros objectivos credibilizar e dinamizar o outsourcing logístico, aumentando assim a dinâmica do mercado.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>

Pagina 5 de 5