Fechar

Área Restrita a Associados

Faça aqui a sua identificação para aceder a conteúdos restritos a associados da APOL.
Área Associados APOL

Newsletter Apol

Subscreva a nossa newsletter, para receber as últimas novidades no campo da logística

Subscrever

Eventos

  • Eventos a disponibizar em breve...

    Eventos

    Destaques disponibilizados em breve...


Sabia que?

" Historiadores defendem que a palavra logística vem do antigo grego logos, que significa razão, cálculo, pensar e analisar. "
Apol
Supply Chain Meeting apresenta casos de sucesso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 27 Março 2014 19:06

“Supply Chain Como Arma Competitiva – How the winners do it?” é o tema global da edição do Supply Chain Meeting que vai ter lugar nos dias 1 e 2 de Abril no Pavilhão Multiusos, de Vila Franca de Xira.

Serão dois dias com mais de 80 oradores, várias conferências sectoriais, oito mesas redondas, 17 painéis e duas conferências internacionais: a conferência de abertura, a cargo de André Barbosa, Supplier Development Manager da AIRBUS S.A.S. e no dia 2 de Abril, a intervenção de Vasco Amoroso, Head of Global Supply Chain Management da Mattex Group.

Há ainda tempo e espaço para analisar aspectos como os Custos de Transporte e Logística em cadeias internacionais, a actividade sem fronteiras desenvolvida pelos transitários, além das conferências sectoriais que incidem nos sectores de têxtil e calçado, aeronáutica, agro-indústria e automotive. Destaque ainda para a conferência de José da Costa Faria, a encerrar o segundo dia do Supply Chain Meeting: “Por uma nova cultura de liderança – O líder tridimensional”.

Há em Portugal muitos casos de empresas de diferentes quadrantes que têm sabido ultrapassar as dificuldades e encontrar oportunidades onde outros vêm obstáculos. No Supply Chain Meeting poderá ficar a conhecer alguns desses casos de sucesso.

Organizado pela revista Logística Moderna, o Supply Chain Meeting fomenta a partilha de conhecimento e de casos de sucesso na área da Cadeia de Abastecimento, potenciando o networking com os principais decisores nacionais de Supply Chain, Logística e Compras. A participação nas conferências é livre, mas sujeita a inscrição prévia através do site do evento onde pode consultar o programa integral.

A edição deste ano conta com o apoio institucional da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos.


Para saber mais informações ou inscrever-se consulte o site: www.scmeeting.pt