Fechar

Área Restrita a Associados

Faça aqui a sua identificação para aceder a conteúdos restritos a associados da APOL.
Área Associados APOL

Newsletter Apol

Subscreva a nossa newsletter, para receber as últimas novidades no campo da logística

Subscrever

Eventos

  • Eventos a disponibizar em breve...

    Eventos

    Destaques disponibilizados em breve...


Sabia que?

" Historiadores defendem que a palavra logística vem do antigo grego logos, que significa razão, cálculo, pensar e analisar. "
Apol
‘Expotrans Angola 2012’ junta profissionais do sector dos Transportes e Logística PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 06 Julho 2012 09:51

O Ministério dos Transportes de Angola e a Feira Internacional de Luanda estão a organizar a ‘Expotrans Angola 2012’ – Feira Internacional dos Transportes e Logística de Angola, que vai ter lugar entre 22 e 25 de Novembro de 2012.

Trata-se da 2ª edição da Feira, que tem o apoio técnico e logístico da Logistel S.A em Portugal.

De acordo com a Logistel, o forte crescimento de Angola nos diversos sectores de actividade económico e social, estão a trazer necessidades de mobilidade de pessoas e de bens em todo o território. Está em curso em Angola a reabilitação, modernização e criação de infra-estruturas logísticas e de transporte que exigem sistemas de transportes e logísticos bem conseguidos.

A Feira vai apresentar o que tem sido feito em Angola no que diz respeito ao sector dos transportes e logística, conhecer os projectos actuais e futuros, sendo também um espaço em que as empresas e organizações portuguesas podem apresentar os seus produtos e serviços.

As empresas que queiram estar presentes podem participar como expositores, patrocinadores ou nas duas qualidades e a data limite para confirmação de presença no certame é o dia 31 de Agosto de 2012.

Para mais informações consulte o site http://www.logistel.pt


Carta Expositor - Patrocinador Expotrans

EXPOTRANS Regulamento Expositores e Patrocinadores

Credenciação da Logistel - Ministerio Transportes de Angola