Fechar

Área Restrita a Associados

Faça aqui a sua identificação para aceder a conteúdos restritos a associados da APOL.
Área Associados APOL

APOL associa-se novamente à Feira Ibérica Empack Logistics & Automation

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) associa-se, mais uma vez, à Feira Ibérica “Empack Logistics & Automation. A Feira estava prevista decorrer nos dias 23 e 24 de Setembro 2020, mas fruto da  Covid-19 o evento será adiado.

Colaboração com o ISCAL

A APOL, Associação Portuguesa de Operadores Logísticos, celebrou no passado mês de julho um protocolo de colaboração com o ISCAL, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa , no âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais (CNI).

APOL associa-se à 8ª Edição - ENEGI 2019

APOL associa-se à 8ª Edição - ENEGI 2019 Nos dias 24 e 25 de Setembro, o ENEGI (Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial) conta com a sua 8ª edição na cidade de Aveiro, e é o maior evento que representa este curso. Garante a presença de estudantes de todas as universidades do país, bem como professores, investigadores e os já formados na área, nomeadamente do Porto, Lisboa,....

APOL associa-se à Feira Ibérica Empack and Transport & Logistics

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) associa-se, mais uma vez, à Feira Ibérica “Empack and Transport & Logistics”, destinada a profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística. A mostra realiza-se na Exponor, em Matosinhos, nos dias 18 e 19 de setembro e promete apresentar várias novidades para o sector.

Órgãos sociais da APOL reeleitos

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos realizou esta quinta-feira (17 de Novembro) as eleições dos órgãos sociais que reelegeram Carla Fernandes como presidente da Associação para o triénio 2012-2014.

A direcção recém-eleita é constituída pela Presidente Carla Fernandes, em representação da LOGIC; Sérgio Soares, da SDF, e Pedro Maurício, da Rangel. O presidente da Assembleia Geral é Jorge Franco, da Fiege.

Um dos objectivos da APOL para o próximo triénio 2012-2014 passa pela concretização no terreno do Código de Boas Práticas, manter uma participação activa junto dos grupos de trabalho a que a Associação pertence e continuar a defender os interesses dos operadores logísticos, promovendo os benefícios da sub-contratação logística.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte > Final >>