Fechar

Área Restrita a Associados

Faça aqui a sua identificação para aceder a conteúdos restritos a associados da APOL.
Área Associados APOL

AGRO-Logística debate desafio 4.0 dos mercados abastecedores

A APOL apoia a 1.ª Conferência de Logística da Indústria AGRO-ALIMENTAR-  AGRO-Logística, que vai decorrer no dia 19 de Outubro de 2018,organizada pela Supply Chain Magazine, no MARL - Mercado Abastecedor da Região De Lisboa, SA.

APOL apoia Empack e Transport & Logistics Porto

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) é parceira da Easyfairs na promoção da Feira Empack e Transport & Logistics que vai decorrer na Exponor (Porto) entre 19 e 20 de Setembro de 2018.

APOL apoia debate sobre o Supply Chain no Mundo 4.0

A SCM Conference, conferência anual exclusiva para profissionais do setor do Suplly Chain, vai realizar-se nos dias 20 e 21 de Junho no CNEMA, em Santarém e conta com o apoio da APOL.

APOL integra grupo de trabalho para implementar Janela Única Logística nos portos

O Governo criou no dia 10 de março, por diploma, um grupo de trabalho para implementar a Janela Única Logística, uma plataforma digital comum de comunicação que desmaterializa procedimentos e reduz custos administrativos dos navios que entram nos portos.

Estudo defende cultura de “pagamentos atempados”

O estudo desenvolvido em parceria com a ACEGE, o IAPMEI, a CIP e a APIFARMA revela que as actuais dificuldades conjunturais da economia portuguesa colocam uma forte pressão sobre a tesouraria das empresas. É também realizada uma análise que desvenda uma prática típica dos países da Europa do Sul que os vem diferenciar de outros países do Centro e Norte da Europa, ao nível do atraso nos pagamentos.

Continuar...
 
Órgãos sociais da APOL reeleitos

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos realizou esta quinta-feira (17 de Novembro) as eleições dos órgãos sociais que reelegeram Carla Fernandes como presidente da Associação para o triénio 2012-2014.

A direcção recém-eleita é constituída pela Presidente Carla Fernandes, em representação da LOGIC; Sérgio Soares, da SDF, e Pedro Maurício, da Rangel. O presidente da Assembleia Geral é Jorge Franco, da Fiege.

Um dos objectivos da APOL para o próximo triénio 2012-2014 passa pela concretização no terreno do Código de Boas Práticas, manter uma participação activa junto dos grupos de trabalho a que a Associação pertence e continuar a defender os interesses dos operadores logísticos, promovendo os benefícios da sub-contratação logística.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte > Final >>